14 de nov. de 2012

  Capítulo  7
Anteriormente.. “Eu a abracei e ficamos alí a noite toda, dormimos juntinhas, como eu queria!
                          ————- De manhã ————
*Avril narrando off*
*Você narrando on*
- Ai como minha cabeça dói – Digo para mim mesmo baixo, com os olhos inchados, mal conseguia os abrir. Coloquei as mãos na cabeça e fechei meus olhos fortemente. Nossa quer dor maldita! Tento me levantar, mas percebo que Avril está deitada no meu peito. Tento sair devagar, sem acorda-la.
Me levanto devagar e vou direto ao banheiro e jogo água no rosto, tento “acordar”, mas meu corpo estava dormindo ainda. Saio andando e vou em direção ao quarto onde eu deveria ficar, mas.. o que houve ontem?! – Aí minha cabeça! – Grito de dor. Pego umas roupas e me visto e vou até o quarto de Avril, ela dormia feito anjo.
- Acorda.. – Digo fazendo carinho em seu rosto e pondo uma mecha de seu cabelo para trás.
- O que?.. – Ela diz com uma voz de manha e coça os olhinhos. Que linda meu Deus!
- Vamos acordar, pequena. Estou com fome! – Digo rindo e passando a mão na barriga e ela me puxa pela blusa e me faz voltar para cama e coloca suas pernas sobre mim e fica de cara a cara comigo e roça nossos narizes e começa a roçar nossos lábios e ameaçava me beijar mas não beijava. – É.. é.. Vamos levantar? – Digo me levantado rapidamente e deixando-a sem reação.
- Volta aqui, quero um beijo de bom dia. – Ela disse fazendo biquinho. Fui em direção em sua boca, mas desviei e dei um beijo no seu rosto.
- O beijo de boa noite deu naquilo.. então.. – sussurro em seu ouvido.
- Então? – Ela disse se sentando na cama.
- Então, não senhorita Avril, estou confusa. Ontem mesmo eu terminei com o Evan e já estava fazendo amor contigo! – Eu disse e dei de costas.
- Qual é (seu nome), eu gosto de você! E sei que você gosta de mim também! – Ela disse se levantando puxando meu braço e me virando para ela. – Se não quiser diga não, simples – Ela disse com uma voz meio sexy e foi em direção aos meus lábios.
- Nã.. nã… Avril.. – Gaguejei.
- Você não disse não – Ela apertou forte minha nuca e selou nossos lábios e me beijou tranquilamente e se afastou de mim. – Bom dia! – Ela disse e me roubou um selinho.
- É.. bom dia! – Suspiro.  Avril já estava saindo do quarto, até que eu a chamei – Avril!, vai sair assim?! – Disse assustada.
- Assim como? – Ela colocou a mão na cintura.
- Você está nua, não se faça de besta! Vá se vestir! – Disse e sai do quarto. – Te espero lá embaixo – Grito e vou descendo as escadas e chego na sala e me sento no sofá e fico olhando algumas fotos de Avril quando criança e sorria abobadamente.
                                           —Tempo depois—
- Oi? –Avril diz chegando por trás de mim e dando um beijo no meu rosto. – Vamos tomar café – Ela disse, ela estava com um animo ótimo.
- Noite ontem foi boa, é? – Disse brincando.
- Sim, foi ótima! – Ela disse mexendo em seus cabelos.
- Amo.. quer dizer, Avril! Tem aspirina aí? Eu estou com uma dor de cabeça ferrada! – Digo fazendo careta.
- Tá dodói é? – Ela disse olhando para mim com uma carinha fofa.
- Uhum – Faço carinha triste.
- Vem cá bebê, vou cuidar de você! – Ela disse me abraçando e me dando vários beijinhos. – Me espere na cozinha que eu já venho com seu remedinho – Ela disse  e foi em direção ao corredor.
Fui para cozinha, sentei-me e apoiei-me na bancada e abaixei a cabeça.
- Ei.. aqui está – Avril chega por trás e coloca a mão em meu ombro e me entrega a aspirina.
- Pode me dar um pouco de água? – Eu disse com uma voz meio fraca.
- Claro, mas antes tome café, tomar remédio de estômago vazio faz mal, mocinha! – Ela disse pegando algumas coisas e pondo sobre a mesa. – Toma! – Ela me entregou uma fatia de bolo e um copo de suco. – Melhor que água e você vai se sentir melhor. – Ela disse.
Terminamos o café e fomos para a sala, ficamos vendo TV, deitadas no sofá. O tempo passou um pouco devagar, pôs estava com muita dor e acabei adormecendo no colo da Avril, ela fazia carinho em meus cabelos.
Ouvi a campainha tocar lá do fundo, mal conseguia ouvir direito. Senti Avril se levantar e ir, tudo estava meio complicado, ouvia as coisas muito longe, eu acho que ainda estava dormindo.
- O que você faz aqui?! – Avril disse num tom alto.
- Cadê a (seu nome)? – Ouvi dizerem num tom mais alto e ouvi passos chegando mais perto de mim – O QUE ELA FAZ AQUI?! – xx* Gritou e eu acabei acordando.
- EVAN, SAI DAQUI! – Avril gritou.
- Para com a gritaria! – Disse levantado e coçandos os olhos.
- (seu nome), eu preciso falar com você, esclarecer as coisas! – Evan disse.
- Não tenho nada para falar com você Evan. As coisas já estão esclarecidas demais, não acha? – Disse num tom de deboche e dei de costas e senti uma mão me segurando meu ombro.
- O que foi?! – Gritei e me virei. – Você aqui?! Vai se fuder, já deu por mim!..
                                         —Continued—-

Nenhum comentário:

Postar um comentário