11 de nov. de 2012

 Capítulo 5
Anteriormente..a nem ligava, ela apenas ria e me abraçava, eu amava aquilo!
Acabou o filme, eu estava quase pegando no sono. Senti (seu nome) se levantando da cama
- Aonde vai? – Disse meio sonolenta.
- Para o meu quarto – Ela disse baixinho, chegando perto do meu rosto e me dando um beijo no rosto.
- Não.. fica aqui, tudo bem..- Eu disse olhando para ela.
- Melhor não, Avril. – Ela disse. Af, menina, dorme comigo, só hoje qual é!
- Tudo bem, mas me dá outro beijo então.. – Disse ela veio em minha direção, na hora que ela iria dar um beijo no meu rosto, virei o rosto e dei um selinho nela e ela ficou sem reação.
- Avril.. – Ela disse espantada.
- Relaxa.. curti.. só hoje, vai – Peguei em sua nuca, entrelacei meus dedos em seus cabelos e a puxei para cama.
Ela nada me respondeu, bom sinal!
Seus lábios eram macios, e calorosos.. pedi passagem para língua, ela no começo tentou resistir, mas cedeu logo..
Deitei ela na cama, e subi encima dela, fiquei em seu colo, suas mãos deslizavam por todo meu corpo, aquilo me arrepiava. Entrelacei meus dedos em seu cabelo e dava leves puxadas, o beijo ficava cada vez mais intenso, puxei seu lábio superior com vontade e voltei a beija-la novamente.. coloquei minha mão por dentro de sua blusa e dava leve arranhões em sua barriga, sentia ela se arrepiar toda em minhas mãos. Fiz um sinal querendo tirar sua blusa e ela a tirou no mesmo momento e foi logo tirando minha blusa, me surpreendi com ela.
Ela veio voraz mente para cima de mim e colocou seu rosto contra meus seios e foi beijando, beijando.. subindo em meu pescoço, dando mordidas e chupadas.. gemia baixinho no ouvido dela e ela parecia ficar cada vez mais aflita. Pegou em minha nuca, me deitou na cama, escorregou sua mão por minha cintura, desceu e apertou minha vagina e apertou, gemi alto em seu ouvido e ela apertou com mais força, enquanto beijava meu pescoço, eu já me contorcia de prazer,  com uma mão ela apertava minha vagina cada vez mais, eu já estava praticamente toda molhada, estava totalmente em suas mãos.. ela abriu meu sutiã e beijou bem no meio de meus seios e foi beijando ele todo,  começou a sugar o bico do meu seio que por sinal estavam duros feito pedra.  Ela os chupava com toda a vontade, ela se saciava,  dava mordidas e eu gemia e arranhava cada vez mais suas costas. Desceu e foi beijando minha barriga e tirou meu short com toda voracidade possível,  jogou meu shorts longe e começou a massagear minha vagina,  me contorcia toda, ela tirou minha calcinha e soltou a respiração na minha vagina, aquilo me torturava, eu queria logo sua boca lá! Pressionei sua cabeça com a minha mão, fazendo ela ir de boca na minha vagina, ela entendeu o recado e começou a me chupar, sua língua me explorava, ia a cada vez mais fundo, cada vez mais dentro de mim. Começou a massagear meu clitóris e a me chupar ao mesmo tempo, eu gemia cada vez mais alto e me contorcia te tanto prazer.  Alternava a velocidade enquanto me chupava, aquilo me deixava cada vez maluca. Coloquei meu dedo em minha vagina e os tirei e os chupei e logo coloquei na boca da (seu nome). Ela meio que entendeu o recado, e penetrou o primeiro dedo dentro de mim e começou o movimento de vai e vem, ela ia cada vez mais rápido, ela pressionava seu dedo contra minha vagina. Eu arranhava suas costas com toda minha força e ela fazia cada vez mais rápido e penetrou o segundo dedo, começou a me chupar enquanto fazia movimentos de vai e vem, senti meu corpo ficando cada vez mais quente e senti ele estremecer todo, eu tinha chego ao orgasmo. Minha respiração estava ofegante, mal conseguia falar. (Seu nome) deitou-se ao meu lado e fico fazendo carinho em minha barriga enquanto eu controlava minha respiração..
                                                    -continued-

Nenhum comentário:

Postar um comentário