11 de nov. de 2012

 Capítulo 2
 Anteriormente.. “chego por trás e digo..”
- Atrapalhando algo? – Coloco as mãos na cintura.  Evan toma um susto, mas logo se vira pra mim e me dá um beijo e a menina parece revirar os olhos. 
- Não.. Não meu amor, não está atrapalhando nada. É.. essa aqui é uma amiga minha, que vai até o restaurante conosco. – Ele diz parecendo meio inseguro.
- Hm.. – Olha a menina de cima á em baixo. – Não vai me apresentar sua amiguinha? – Olho pra Evan.
- Cla.. Claro.. – Evan chama a menina e ela dá as costas e vai embora.
- Muito educada essa sua amiga – Sorrio ironicamente e dou de costas – Vá se arrumar, estamos atrasados.  – Vou em direção a sala, ligo a tv e espero Evan terminar de se arrumar. Evan desce, nós saímos e ele não abre a boca para falar absolutamente nada.
- Então, o que sua amiga fazia aqui? – Digo olhando para a janela.
- Ela queria resolver uns probleminhas antigos meu aí.. – Ele diz e continua olhando pra estrada.
- Que problemas? – Pergunto olhando pra ele.
- Ah.. umas coisas passadas aí.. então, chegamos! – Evan diz desafivelando o cinto e saindo do carro. Ele vai até meu lado e abre a porta e eu saio.
- Obrigado. – Digo seca e ele vem em minha direção e tenta me beijar. Viro o rosto e só olho para ele. Ele pega minha mão e fomos até o restaurante.
Chegando lá, avisto a menina de cabelos loiros e fecho a cara, avisto uma bela mulher com cabelo cor de ouro e com um sorriso enorme e mais dois meninos.
- E aí pessoal!  - Evan diz indo cumprimentar os meninos. – Olá meninas – ele diz abraçando-as e as beijando no rosto. – Essa aqui é minha namorada, (seu nome).
- Olá.. – Digo sem graça.
- Precisa ficar sem graça, não, aqui é tudo família. – A menina loira se levanta e me abraça. Ela era super simpática.
- É que sei lá..  – Digo com um sorrisinho forçado.
- Ihhhh, relaxa – Ela diz sorrindo – Meu nome é Avril, mas pode me chamar de Abbey. 
- Prazer, meu nome é (seu nome).  – Sorrio e a abraço.
- Prazer é todo meu. – Ela beija meu rosto e eu fico envergonhada.. ela era tão cheirosa, tão delicada, tão linda…
- Oi meninos ! – Digo sorrindo e eles se levantam e me cumprimentam.
- Garoto de sorte, ein Evan – Um deles diz e Evan apenas dá uma piscadinha e eu fico apenas rindo, por sinal, quando estou com vergonha, só isso que eu sei fazer.
- Prazer, meu nome é Zyan – Ele diz com um olhar sedutor.
- Prazer é todo meu. – Ele me abraça e o outro menino vem falar comigo.
- Prazer, meu nome é Alfredo, mas pode me chamar de fredo! – Ele diz sorrindo e beija minha mão.
- Vou mostrar que minha mãe me deu educação e vou falar com a senhorita. – Digo indo em direção da menina de cabelos loiros.  
- Olá, meu nome é (seu nome). Boa noite. – Digo indo apertar sua mão e ela me deixa no vácuo.
- Nossa, Britney, deixa de ser arrogante! – Avril diz e eu retruco.
- Tudo bem, Avril. Mas mesmo assim, obrigada. – Digo e me sento do lado dela.  Britney me olha e revira os olhos.
Fizemos nossos pedidos, brincamos, zoamos, nós conhecemos melhor e Britney me encarava de cara feia o tempo todo, mas não ligava e conversava com Avril, ela era muito divertida. Evan estava calado e se sentou ao lado da Britney, reparei, mas não comentei nada. Vi ele passar mão nas suas pernas, respirei fundo e fingi que não tinha visto.
- Licença, vou ao banheiro. – Digo me levantando e indo.  Reparo que Britney vem atrás de mim, mas não estava nem aí para ela. Entrei no banheiro, me ajeitei no espelho e já ia saindo, quando Britney me segura pelo braço e me encosta na parede.  Olho para o meu braço, e olho bem na cara dela…

Nenhum comentário:

Postar um comentário