11 de nov. de 2012

 Capítulo  4
Anteriormente..  Entre.. - Avril disse abrindo a porta e dando a passagem pra mim..
Entrei na casa da Avril meio sem saber para onde ir, ou ao menos o que fazer “(seu nome), (seu nome)?” Ouço Avril me chamar e “acordo” dos meus pensamentos ou sei lá o que..
- Ah.. oi.. – Digo meio sem reação
- Em que planeta estava menina? – Avril diz dando um tapa no meu braço
- Acho que nesse! AI AVRIL! Já é a segunda vez que você me bate, mano. Chega, né? – Digo fazendo bico.
-Avril narrando on-
Hoje a noite, conheci uma menina encantadora e meio na dela.. ela se chama (seu nome), ela é linda.. ela é cheirosa e parece me tirar do controle! Eu realmente não sei porque desde a hora que á vi estou tendo esses pensamentos e realmente não dá para controlar. Então, ela é namorada do Evan.. ou quer dizer, ex- namorada. Ela está indefesa, insegura de tudo e ela nem tem ao menos para aonde ir, isso é bom para mim.. eu acho, sei lá, eu quero essa garota! Eu não sei.. quando olho para ela, sinto algo tão.. enfim.
- […] Já é a segunda vez que você me bate, mano. Chega, né? – Ela diz fazendo um biquinho super fofo. Que vontade de morde-lo, nossa!
- Ah.. é, chega nada. Agora você vai ficar comigo por um tempo, então vai apanhar por um tempo – Jogo o cabelo pra trás e saio andando.
- Volta aqui, coisa chata! Se não quiser apanhar também! – Ela diz e puxa meu braço e eu a olho – Melhor voltar – Ela diz
- No! – Digo puxo meu braço e saio correndo.
- Vem aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! – Ela diz e sai correndo atrás de mim. Subo as escadas correndo e acabo caindo, tenho crise de riso, mas me levanto rapidamente e vou até o meu quarto e me escondo. – Avril, cadê você, ein? Sua palmita, se machucou? – Ela diz/pergunta querendo rir.
- Palmita é sua mãe! – Digo pulando nas costas dela e ela toma um susto e acaba caindo e eu caio por cima dela. – AAAAAAAAAAAAAAAAAI!- Ela diz levantando a cabeça e massageando aonde ela tinha batido. – Isso doeu – Ela diz e eu nada respondo. Estava hipnotizada com seus lábios, e que lábios são aqueles. Percebi que ela olhou para os meus lábios também, respirei fundo e fechei meus olhos e sentia sua respiração, nossos lábios roçaram levemente.. eles lentamente se tocaram e ela recuo.
- É..é.. – (seu nome) disse e parecia se incomodar.
- Me desculpe – Me levanto rapidamente de cima dela e me ajeito e a ajudo a levantar.
- Não, tudo bem, não foi nada. – Ela diz – E obrigada! – Ela diz logo quando a ajudei a se levantar.
- Venha, vou te mostrar seu quarto – Falei e a levei até os quarto de hospedes. – É aqui, fique a vontade. – Digo deixando-a no quarto.
- Avril.. eu não tenho roupa.. – Ela diz meio sem graça e indo atrás de mim
- Vai lá no closet e escolhe uma roupa para você ir dormir, que eu vou pegar sua toalha, para você ir tomar banho – Disse indo até o armário. – Aqui está sua roupa – Digo lhe estendendo a mão e lhe entregando a toalha.
- Obrigada, agora vou tomar meu banho e deitar.. mas sei que não vou conseguir dormir – Ela disse num tom baixo e triste e foi tomar banho. Enquanto (seu nome) foi tomar banho, eu fui tomar o meu banho, meio demorado.. mas fiquei a maior parte do tempo deixando a água escorrer sobre meu corpo e pensando na (seu nome). –Vou chama-la para ver filme, será que ela vem?- falo comigo mesma. Saio do banho, me enxugo e coloco um short curto e uma blusa de manga meio grande. Saí dali e fui em direção ao quarto de (seu nome), abri a porta vagarosamente e a olhei.. ela estava deitada na cama, com os olhos fechados, entrei e sentei na cama dela e passei a mão sobre seus cabelos.
-Está tudo bem, pequena? – Disse e ela abriu os olhos e com os olhos cheios de lágrimas respondeu negativamente. – Vai ficar tudo bem..estou aqui, sempre! Vamos ver um filme e animar um pouquinho? – Disse secando as suas lágrimas e sorrindo. Ela deu um sorriso de leve e respondeu positivamente com a cabeça.
Ela se levantou e eu a abracei e fomos pro meu quarto ver filme.
- Deita ai na minha cama, que eu já volto. Vou trazer pipoca e coca-cola pra gente, tá? – Disse saindo do quarto
- Tá! – Ouvi ela responder e desci. Peguei as coisas e parecia que ela já tinha escolhido o filme.
- Então, qual filme vamos ver? – Disse colocando o pote com pipoca encima da cama.
- Um de terror aí – Ela disse sorrindo.. ver ela sorrindo era tão bom, era tão lindo seu sorriso.
- Eu gosto, mas eu morro de medo! – Disse com cara de medo.
- Tudo bem, deixa que eu te protejo, é só me abraçar – Ela disse dando uma piscadinha e um tom debochado.
Deitei-me ao seu lado e colocamos o filme pra rodar. Ficamos ali por um tempo, eu me aproveitada da (seu nome), eu agarrava ela, me escondia em seu pescoço, abraçava ela e ela nem ligava, ela apenas ria e me abraçava, eu amava aquilo!
                                                  -Continued-

Nenhum comentário:

Postar um comentário