11 de nov. de 2012

Inicio : Capítulo 1 
- Acorda meu amor .. – Sinto alguém sussurrando enquanto acaricia meu rosto e me dá um beijinho no rosto.
- Aw… – Me espreguiço – Bom dia anjo – Digo dando um selinho em Evan. - Vamos tomar café? – Ele diz enquanto eu me sento na cama. – Hoje é um dia especial para nós, como você sabe.. – selinho- .. e quero comemorar com você e com uns amigos, quero que você os conheça, que tal? – Ele se levanta e me estende a mão pra mim – Vamos?
- Ai Evan, uma coisa de cada vez – Digo coçando os olhos e rindo. – Vamos tomar café sim, mas deixa eu me arrumar primeiro e na hora do café quando eu estiver “acordada” a gente conversa melhor sobre isso, tá? – Pego em sua mão, ele me puxa pros braços dele e me dá um selinho demorado. – Agora deixa eu ir – Digo mordendo o lábio superior dele.
- Ok.. mas antes solta minha boca! – Ele diz com dificuldade e rindo da situação.
- Claro – Digo rindo e indo em direção ao banheiro.
- Te espero lá embaixo amor! – Ele diz saindo do quarto.
Faço minha higiene matinal, coloco uma short’s jeans e uma blusinha regata bem leve, um supra branco e um boné . Bagunço um pouco meu cabelo para “ajeita-lo”, coloco o boné e sorrio: - Você está linda! – Digo e dou uma piscadinha pro espelho e fico rindo da situação.
- Pronto amo.. – Desço as escadas e procuro Evan – Amor? – Sinto alguém me abraçando pela cintura.
- Chamou? – Ele diz me dando um beijo no rosto e puxando a cadeira para que eu pudesse me sentar.
- Ai que susto, seu besta! Pensei que tinha saído e me deixado aqui! – Faço um biquinho e sorrio e me sento na cadeira – Então.. o que vamos comer? – Digo enquanto fuço a mesa.
- iiihhhh comilona.com na área – Ele diz rindo - Vamos comer Waffles com geleia de morango e um suquinho de laranja - Ele diz sorrindo – Mas tem cereal, frutas, bolo e muito mais coisas. Só você escolher meu anjo – Ele diz pegando 2 waffles e jogando geleia por cima e se deliciando.
- Suquinho de laranja? Que gay, Evan – Começo a gargalhar – Tá Tá, fiquei aí com seu suquinho de laranja que eu vou querer CEREAL RADICAL! – Digo fazendo graça e fazendo Evan rir.
- Mas é besta, mesmo né? – Evan diz rindo – Vamos comer? – Ele diz colocando um pedaço de Waffles da boca.
- Vamos sim! – Digo roubando um pedaço de waffle do Evan e colocando na boca. Tomamos nosso café e logo em seguida saímos. Passamos a tarde toda conversando e fazendo palhaçadas um com o outro e conversamos sobre a tal saída que o Evan queria pro nosso aniversário de namoro. Ele costuma ser muito romântico comigo, sempre me surpreende com as coisas, ele é super fofo e sempre nesses momentos, ele quer ficar á sós comigo. Estranhei o fato de Evan querer me levar para conhecer os amigos dele, bem no dia do nosso aniversário de namoro, mas fiquei na minha.
                                              ——
- NOSSA, JÁ SÃO 20H30 AMOR! NEM EU NEM VOCÊ NOS ARRUMAMOS AINDA! – Levanto da cama correndo e vou direto pro banheiro. Tomo meu banho, saio e não vejo Evan. – Ele deve estar no outro banheiro tomando seu banho, para não atrasar mais. – Penso e continuo me arrumando. Coloco uma legging preta e uma blusa branca, uma jaqueta vermelha e um supra vermelho. Ajeito minha maquiagem e meu cabelo, passo meu perfume e vou procurar Evan. Vou até o banheiro e nada dele, vou vasculhando a casa e vejo Evan na porta com uma menina, não consegui vê-la muito bem, ela era magra, com os cabelos loiros. Vejo aquilo e pacientemente até Evan, chego por trás e digo…
                                       —Continued—
Esse é uma imagine black star hot. Você ainda não conhece Avril e namora Evan faz 4 meses. Você e Avril se conhecem através de Evan. Com o tempo, as coisas vão acontecendo.. e .. 
Bom é isso! Até o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário