11 de nov. de 2012

Capítulo 3
Anteriormente.. “e olho bem na cara dela.”
- Me solta – Digo calmamente.
- Não antes de falar com você. – Ela diz arrogando e apertando meu braço.  Aperto a mão dela e olhando para cara dela e tiro sua mão de meu braço.
- Garota, não tenho tempo pra gente do seu tipinho não! – Jogo a mão dela pra longe de mim bruscamente.
- Olha como você fala comigo! – Ela diz indo dar um tapa no meu rosto, mas seguro sua mão antes.
- Presta a atenção, antes de encostar um dedo seu em mim, pense 2 vezes. Apenas um aviso. -  Torço sua mão de leve, mas antes que a machucasse-a mais, soltei.  Virei de costas e ela gritou.
- Pelo menos não sou corna! – Ela disse gargalhando.
- Do que você está falando vadiazinha? – Disse fuzilando ela com os olhos.
- Olha essas fotos aqui que você saberá. – Ela diz jogando seu iphone em mim, deixo-o cair só de maldade.
- Ops – Digo e pego seu celular e vejo as fotos e uma lágrima cai.
- Isso chora, mesmo.  Todo seu reinadozinho acabou! – Ela diz, seco minhas lágrimas e olho pra ela.
- Nunca vi alguém tão baixa, igual a você. Nossa! – Digo e dou de costas. Minha maquiagem já estava borrada e meus olhos vermelhos. Saio do banheiro com um sorriso falso. Pego dinheiro da conta, jogo sobre a mesa. – Pra mim por hoje já deu! – Olho incrédula para Evan e um lágrima caí , a seco e saio do restaurante.  Evan vem atrás de mim, mas o mandei ir embora que nunca mais queria o ver de novo. Me sentei na beira da rua, abaixei a cabeça e chorei baixinho e senti alguém chegando por trás e me abraçando. 
- Evan, saí daqui! – Digo furiosa e me levanto bruscamente fazendo a pessoa cair.
- Ei, Ei, se acalme, não sou o Evan. – xx.
- Desculpa Avril, pensei que fosse ele. Você se machucou? – Digo a ajudando a se levantar.
- Não foi nada. Não, não me machuquei não. – Ela disse – Você está bem? – Ela completou. 
- Sinceramente? - abaixo a cabeça e respiro fundo. - Nem um pouco! Saber que o Evan me traiu esse tempo todo e.. nossa.. Porque ele fez isso comigo? - Digo voltando a chorar. - Se ele gostava dela, porque ele ficou COMIGO?! Agora a Britney deve estar lá, rindo da minha cara, com a pessoa que eu amo.. nossa.. - Digo e Avril abaixa a cabeça e me abraça.
- Vai ficar tudo bem, se Deus te “tirou” ele, ele irá te dar algo muito melhor - Ela fala baixinho e ficamos ali abraçadas por um bom tempo. - Posso te levar pra casa? - Ela pergunta.
- Não.. não tenho pra aonde ir, tenho uma casa de campo, mas é umas 5hrs daqui e eu moro com o Evan.. quer dizer morava. Amanhã vou ir lá pegar minhas coisas - Digo e respiro fundo.
- Não tem problema, pode ficar na minha casa, ok? Se quiser ficar lá por um tempo, está tudo bem, eu não me importo. Se quiser ajuda amanhã pra pegar suas coisas, eu te ajudo - Avril diz, sorri e se levanta. 
- Sério? - Sorrio para ela.
- Olha que sorrindo lindo! Quero ver ele muito mais vezes ein - Ela diz e dá um tapinha no meu braço. - Sim, muito sério! Agora, vamos? - Ela diz estendendo a mão.
- Só você mesmo, nossa! Você consegue me fazer sorrir assim e só me conhece a algumas horas - Sorrio e pego na mão dela e fomos até o carro dela.
                                    -tempo depois-
-Bem vinda a minha humilde residência! - Avril diz abrindo os braços e fazendo uma cara de criança.
- E que humilde residência ein.. - Fico rindo do que ela falou e muito mais da cara dela. Por incrível que pareça, senti vontade de abraça-la de novo, mas fiquei na minha. 
- Entre.. - Avril disse abrindo a porta e dando a passagem pra mim..
                                            -Continued-

Nenhum comentário:

Postar um comentário