14 de nov. de 2012

Capítulo  6
Anteriormente.. ”( Seu nome) deitou-se ao meu lado e fico fazendo carinho em minha barriga enquanto eu controlava minha respiração..
Controlei minha respiração e vi que (seu nome) se levantava da cama.
- Calma aí mocinha, acha que vai ficar nisso? – Digo com um voz sexy.
- Como assim? – Ela diz se entender. Me levanto e fico de frente para ela.
- É minha vez de te dar prazer.. ou quer dizer, provocar – Digo e mordo os lábios e a jogo em cima da cama.
Subo na cama e sento na suas partes, olho para ela e mordo os lábios. Começo a rebolar no seu colo, pressionando nossas vaginas, e ela solta um gemido que me arrepiou toda.
Puxo seu rosto e a encho de selinhos e começo a rebolar mais ainda, solto uma gemidinha dentro na sua boca e vou até seu ouvido e solto uma risadinha e mordo sua orelha.
- E ai, gostando..? – Sussurro em seu ouvido.
- Demais.. – Ela foi logo me agarrando e eu me soltei.
- Ainda não mocinha.. – Solto um risinho safado e me ajeito na cama e encaixo nossas vaginas.
Começo a “brincar”, fazendo movimentos de vai e vem devagar. Seguro suas mãos na cama, não deixando que ela tocasse em mim e começo a fazer o vai e vem mais rápido e mais forte, começo a beijar seu pescoço .. gemendo e segurando suas mãos.
- Ai.. que delícia.. – Ela solta um gemido bem alto. Aquilo me excitava demais! – Me solta por favor, isso já é muita maldade – Ela implora, solto uma risada safada no seu ouvido e prendi suas mãos com mais força e comecei a fazer movimentos lentos e beijei seus seios enquanto rebolava gostoso em sua vagina, começo a rebolar com força e desço uma das minhas mãos e a masturbo. Ela gemia cada vez mais alto e gritava meu nome e erguia toda na cama e aquilo me dava mais prazer, a masturbava cada vez mais rápido.
- Hoje você é minha! – Sussurrei e subi minha mão para os seus braços, deixando-a mais presa ainda. Começo a rebolar com mais força e chupava seus seios e comecei a gemer junto a ela. Rebolo cada vez com mais força fazendo ela abrir mais as pernas para mim. Mordo seus bico dos seus seios e ela gemia cada vez mais. Introduzi dois de meus dedos dentro de sua vagina de uma vez só e (Seu nome) soltou um gemido alto e comecei movimentos de vai e vem, enquanto ainda rebolava encima de sua vagina, fazia movimentos bruscos e fortes, cada vez mais rápido deixando com que ela ficasse com mais tesão, senti que ela chegava já em seu auge e pressionei meus dedos dentro dela e seu corpo todo estremeceu, ela gozou, chegou ao seu auge.
- Gostou? – Disse me deitando ao lado dela.
- De..mais! – Ela disse ofegante e mal conseguia respirar direito.
Eu a abracei e ficamos alí a noite toda, dormimos juntinhas, como eu queria!
                                       -Continued-

Nenhum comentário:

Postar um comentário